quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu melhor amigo!

Durante os anos, as melhores amigas ou amigos podem ter mudado.... as colegas, vizinhas, amigas de balada, irmãs.... Pra cada época da vida a gente se vê com alguém que se torna "melhor amigo".
Na minha atual situação, meu melhor amigo não é uma pessoa, nem um ser vivo (pra quem pensou que eu me referia ao Barto), e sim uma associação de remédios.
E não virei uma drug addict, não heim povo.
Continuo a mesma pessoa centrada de sempre, até parei de beber!!!
Mas os antiinflamatórios em associação com analgésicos tem sido a única coisa que consegue me livrar da dor absurda que venho sintindo no nervo ciático.
Ter dor todos os dias e nem conseguir levantar ou achar uma posição de conforto é complicado heim.... Mas eu não me abalo, eu meto os dois guela abaixo e empurro com dois golões de água.... e vamo que vamo!
O que me acalma é saber que isso alivia com a idade, certo??? Ah não alivia.... então to fu**da.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino