quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vejam a fofura que me foi presenteada em pleno Dia das Crianças... presente cheio de segundas intenções mas repleto de carinho de uma futura bisavó. A vó do Gusta, dona Ilói, é um doce de pessoa e fez sua parte para mostrar que está pronta para ser bisa.
O fato de ser rosinha não quer dizer que prefiram uma menina. A dificuldade para engravidar está mexendo com todos e certamente o que vier será muito comemorado.... o dia que vier.
Mas eu já estou fazendo o enxoval da minha futura criança, com tantos presentinhos fofos e que me animam a não desistir de tentar.

1 comentários:

Carol disse...

Que lindo =) Imagina o qto vc será mimada hein?
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino