quinta-feira, 6 de outubro de 2011

De volta pra casa!

Minha princesa chegou de seu tour Europeu na terça feira..... foi lindo ver aquele monte de adolescentes descendo correndo do ônibus e correrem para abraçar a família com os olhos cheios de lágrimas. Lari estava mais relax, nada de choro, mas me deu um abraço fooooorte maravilhoso. E quem encheu os olhos de lágrimas fui eu.... boba essa irmã!
Tarefa difícil foi colocar o malão gigantesco da Larissa no carro.... quilos extra de muitas compras!
No caminho até em casa, Lari foi contando tudo, as incríveis experiências que viveu, as farras, os lugares que conheceu e o que mais gostou.... Londres! Como assim, Paris é incrível, mas ela amou mais Londres. Tudo bem.
Chegando em casa, rosas vermelhas esperavam a Larissa.... surpresinha do namorado dela que estava mais do que ansioso pela chegada, mas não pode ir no dia.
Antes de voltar pra minha casa, eu queria ver as compras dela, afinal ela chegou vestindo roupas novas, desde tênis e meia, camisa, blusinha e calça.... até a mochila e óculos eram novos. Se esbaldou total, então queria ver tudo.
Fez ótimas compras essa minha menina, e ainda por cima me trouxe presentes maravilhosos... Não só para mim, mas para um futuro baby também. Eu amei e me emocionei!
Espia ai:

Body comprado na EuroDisney

Um novo fone para minhas caminhadas

 Lenço, creme para o corpo e Lip Balm


Bartô posando junto da minha nova bolsa... emprestei uma para Lari e ela estragou, então ganhei uma novinha.... educação é tudo!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino