segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quanto custou a brincadeira???

As fotos do voo ficaram demais mesmo.... essas fotos foram todas tiradas pela máquina do próprio instrutor de voo que acopla na asa delta uma máquina e depois vc compra as fotos e video, tudo em HD, ótima qualidade.
Mas quanto custa a brincadeira???
Primeiro você gasta R$ 15,00 para fazer sua carteirinha e receber autorização para chegar até a plataforma de salto. Acredito que seja tipo uma associação ou sindicato que te cobra esses 15 reais. Eles são pagos na hora, a carteirinha sai na mesma hora, tudo isso antes de subir.
O instrutor de voo te leva no carro dele até o alto do morro, então já economiza gasolina (importante).
O custo do voo foi de R$ 250,00.
Caso você queira as fotos e video, o valor é a parte. Pelo que Mauro me disse, o video em HD sai R$ 120,00 e as fotos R$ 50,00 (são váaaaarias fotos).
Para mim, ele fez uma valor diferenciado pois disse que o voo foi com turbulência e que poderia ter sido mais calmo se o vento ajudasse. Eu confesso que não reparei nada disso, só curti!!! Então para mim ficou R$ 300,00 (voo + video + fotos).
AMEI!!!!
Eu sinceramente achei que tudo sairia mais caro, então foi uma grata surpresa! Vale a pena!

1 comentários:

Gabriela disse...

Que bom! Para quem tem dinheiro tudo é fácil... E barato, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino