quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mantendo rítmo

Minha criatividade anda em baixa, então não tenho muito que escrever por aqui.... e confesso que muuuitos dos meus posts eram feitos sob efeito de algumas taças de espumante ou smirnoff ice. Agora sou uma pessoa quase (eu disse quase) abstêmia.
Perdi a graça.... mas perdi peso tmb!!! Então vale a pena.
Marido está se sentindo meio dividido com essa situação. Não sabe fica triste por perder a companheira de chopp ou se fica feliz por ter de volta uma esposa se sentindo de bem com o corpo.
As caminhadas, longas caminhadas no Rio nos fizeram muito bem. Gusta está como joelho mais reforçado e eu estou conseguindo convencer ele a ser meu parceiro de caminhar. A diferença é que aqui no fim do trajeto não tem aguinha de coco pra refrescar, mas em compensação quando chegamos em casa tem sessão de lambidas nos pes cansados e suados (Barto adora um chulé, vai entender...)

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Isso aí Fer!tem que se manter no ritmo,eu não vejo a hora do Bernardo nascer e assim voltar pra academia.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino