domingo, 16 de outubro de 2011

Sonho de consumo: pele de pêssego!

O cuidado com a minha pele começou a uma rotina rígida pela manhã e pela noite. Antes eu mal tirava a maquiagem, agora já removo maquiagem, lavo, tonifico e uso anti rugas antes de ir pra cama.
Mas muito disse eu tenho de agradecer a minha mãe, ela sempre me incentivou a usar bons cremes para pele e corpo.... economizar em outras coisas mas não em cremes ou perfumes. Dormir sempre cheirosa também era o conselho, perfume antes de deitar.
Ok, voltando aos cremes.... mamis voltou de sua viagem européia e me presenteou com várias coisinhas, mas as principais delas foram os cremes e produtos para pele.

 Pra começar, a base + pó = tudo junto reunido da La Roche Posay  Toleriane Teint que eu já usava e encomendei. Amo de paixão por ser fácil de aplicar, ter uma cor linda e durar o dia todo. Mamis me trouxe duas e eu recomendo muito para usar diariamente.


Ganhei também a base da mesma linha, que funciona como base corretiva e filtro solar. Ainda não usei, mas minha irmã garante que é maravilhosa.


Ainda da La Roche Posay, tem o Effaclar, higienizador e demaquilante que uso após ter removido a maquiagem e lavado o rosto. Sempre fica algumas coisinhas que ele tira. Gostei muito.


E o principal de tudo foi o filtro solar anti manchas escuras da ROC, com proteção de FPS 50. Tem uma consistência bem firme e é difícil de espalhar, mas dá sensação de proteção justamente por sua consistência. E não fica oleoso depois que seca.
Eu já tenho muitas manchas marrons no canto dos olhos, e logo logo quero fazer algum tratamento (quem sabe com laser) para removê-las. Mas até lá, vou evitando que mais manchas apareçam.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino