quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Menos 9!

Hoje foi dia de consulta com meu endócrino.... tava ansiosa pra poder me pesar e saber como estou indo. Tudo isso só pra poder quantificar em números o que já aparece no espelho e nas roupas.
Meu médico é meio frio, sem muitas emoções ou sentimentos, fala o que vc precisa ouvir e pronto. Mas hoje me pareceu que até ele se alegrou.... Estava faceiro quando me disse em alto e bom som: "nossa, 10 quilos"
Foi bem isso, na hora da balança ele larga essa e eu quase desmaio.... Depois fomos ver que não dava bem 10, e sim 9,4. Putz, quase engoli os brincos de tanto que eu ria.
Fui elogiada não só pela perda de peso nesses 60 dias, mas pela perda de gordura corporal em si. Ou seja, emagreci gordura e não massa magra. Tudo isso graças ao exercício físico que eu sempre fiz, mesmo estando bem acima do peso, nunca parei.
Só alegria!
E pra comemorar o que eu fiz????
Sai comprar roupa, claro! Calça pra ser mais precisa. Afinal minhas calças estavam feias e grandes.... Ohhh delícia!
Depois disso ainda teve encontro na casa da vó, bebês queridos e fofos (Leo e Helena) e um reencontro com duas amigas queridas da epoca de faculdade. Fazia séculos que não encontrava minhas amigas de facul, e rir com elas me fez muito bem.... Precisamos repetir!

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Parabéns xará!Muito bom ter essas conquistas em nossas vidas.
Beijos!e que venham muitas calças jeans.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino