segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novis essa semana???

Eita que as coisas estão paradas por aqui.... mas ando sem vontade de escrever, sem assunto pra contar e sem saco!
Mas as coisas continuam na mesma.... muito trabalho, pouca comida, água em abundância e falhando nos exercícios físicos. Mas também, esses feriados só atrapalham  - não sou louca e aceito as pedras que serão jogadas - acontece que feriado em meio de semana só acumula meus atendimentos. E o que é pior, atrapalha minha academia e meu pilates. Mas vamo que vamo!
Essa semana tem nossa consulta com o Dr. Aristides, especialista em reprodução humana. Será que vamos partir pra inseminação??? Minha cabeça anda cheia de sonhos. Estou que não posso mais passar em frente a loja de crianças... meu medo é que depois de engravidar, eu fique dessas loucas desenfreadas que gasta fortunas em coisinhas de bebê.
Hoje chegaram nosso passaportes com os vistos americano... na consulta de quinta farei a pergunta que não quer calar... "posso pensar em viajar se tiver feito uma inseminação ou se estiver grávida de gêmeos?"
Se a resposta for positiva, já compro nossas passagens para o ano que vem - aproveitar os descontos de quem compra tudo com antecedência é meu lema.
Meus planos estão traçados.... viajar com barriguinha de 2 ou 3 meses, fazer enxoval em NY e depois me aquietar em casa e cuidar da family!

2 comentários:

disse...

Vai dar tudo certo sim... vc vai viajar gravidssima e vai comprar rios de roupinhas p/ seus nenéns....
boa sorte.

Mundo da Fer* disse...

Com certeza vai dá tudo certo!Beijinhos e nunca desista dos seus sonhos.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino