quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se traz sorte, estamos bem...

Dizem por ai que trevo de quatro folhas traz sorte.... talvez seja pela dificuldade em encontra-los, talves tenha mais algum misticismo que eu desconheça.... não sei ao certo.
Mas sei que trevos de quatro folhas me trouxeram muita sorte...
Vou contar para vocês!
No primeiro semestre de faculdade de Odonto, algumas colegas e eu estávamos caminhando numa região cheia de árvores lá na UPF. No gramado havia uma parte onde tinha muuuuitos trevos, todos eles normais, de 3 folhas. Mas eram muitos, milhares.....
Do nada, eu olho pra baixo e meus olhos se focaram direto num único trevo.... e ele era de 4 folhas!!! Eu não estava procurando nem nada, foi sorte, acaso, destino. Peguei o trevo, guardei comigo durante anos.... sempre na minha agenda da Universidade. Naquele momento eu sabia que aqueles 5 anos de curso seria um tempo muito feliz e cheio de sorte para mim.
Não podia ser diferente, pouco tempo depois (ou pouco tempo antes, não lembro bem) eu "peguei" meu colega mais gato. Um cara que me fazia suspirar e nele eu via uma pessoa bacana.... Não soube logo de cara que seria com ele que eu iria casar e ser feliz, mas sabia que naquele momento eu encontrara uma pessoa especial. E o trevo ali comigo!
O tempo passa e essa parte vocês já conhecem.....
Mas agora os trevos de quatro folhas voltaram com tudo na nossa vida.
No convite de aniversário de uma priminha, a Martina, veio uma mudinha de trevos de quatro folhas...  Gusta e eu plantamos e damos muito carinho e água (Gusta mais do que eu!). Pois não é que os trevos vieram com força total.... e não apenas um, mas vários trevos de quatro folhas enchem nossa casa de sorte...
Só pode ser um sinal..... como aquele que tive há quase 12 anos atras!

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Que venha muitas e muitas sorte!
Beijos.

Suzana Lira disse...

Com certeza dará tudo certo


Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino