sábado, 31 de dezembro de 2011

Apanhado geral!

Eu não curto essa coisa de retrospectiva, seja no Globo Reporter ou no que quer que seja.
Mas acho importante ter a virada do ano como o começo de um novo tempo.... não que o relógio mudar de 23:59 para 00:00 faça diferença, mas na cabeça da gente faz. E por isso é importante seccionar a vida em anos e ver como foi o que passou, ver o que podemos e o que queremos diferente no próximo ano, o que vamos manter, o que nos faz bem e o que faz mal.
Um dia a pessoa se obriga a fazer isso, não necessáriamente no dia 31 de dezembro, pode ser lá por meados de abril, mas a pessoa precisa parar e pensar o que quer pro seu futuro e o que pode ser aproveitado do passado.
Eu faço isso, mentalmente, todo ano. Além disso, converso com Gusta para equilibrarmos nossos desejo pro ano que vem, pra que os dois busquem o mesmo caminho, pra que nossos objetivos sejam de casal.
Revendo 2011, chegamos a conclusão que foi um ótimo ano...
Trabalhamos bastante, crescemos como profissionais, estamos construindo uma carreira de sucesso, ganhamos dinheiro, compramos coisas essenciais e outras superflas, passeamos, conhecemos juntos Portugal, Espanha e França, realizei um dos meus grandes sonhos de ir a Paris com meu amor, curtimos a família e amigos, nos divertimos juntos e sozinhos, fizemos carinhos e curtimos o Barto, Barto nos lambeu um monte, ganhamos uma afilhada linda e "gotosona", recebemos Leo e Helena no mundo, celebramos 100 anos do meu avô, tivemos a companhia cada vez pmais presente da Lari aqui em casa e eu ainda tive tempo de emagrecer 12 quilos para voltar a me sentir uma mulher bonita para mim e para meu marido.
Nem só de alegrias se faz uma ano, e a principal tristeza foi certamente perder uma das pessoas mais queridas na família, meu tio João Carlos que mesmo doente ainda nos deu preciosas lições  de como fazer o bem sempre e ser uma pessoa melhor. Essa perda faz com que 2011 perca um pouco da graça.... seria perfeito se tivessemos ele conosco, mas a vida é assim e nos resta aceitar e levar adiante.
Também não realizei meu sonho de ser mãe, mas isso é questão de tempo e fica como um sonho a ser alcançado em 2012.

Tive saúde, tive dinheiro, tive amor, tive família, tive alegrias e é disso que quero me lembrar sobre 2011...
E mais do que nunca quero que tudo isso venha ainda mais em 2012, não só para Gusta e eu, mas para todas as pessoas que buscam e fazem o bem.
Ouvi que 2012 será um ano que a bondade vai prevalecer, que a caridade e o amor estarão em alta. E é isso que desejo a todos no ano novo..... amor, bondade, saúde e alegrias!!!!

Feliz 2012!!!

3 comentários:

Alana Tenório disse...

Feliz 2012, Fer!!
Bjus

Meriellen Cristine disse...

Que seu ano de 2012 seja ainda melhor, e que consiga realizar todos os seus objetivos!bj

Amor desde infância disse...

feliz ano novo bjinhosssssss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino