quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiro de 2012!

Desde o ano passado que a gente não se via por aqui, né meu povo..... mas a mulher andou festeando, curtindo a family, voltei ao trabalho e estou de empregada nova e com a secretária de férias. Ou seja, zilhões de coisas para fazer.
A parte da secretária facilmente se resolveu contratando em carater temporário a super Lari, que trabalha das 8 as 6 depois disso tem tempo para namorar. Win-win thing!
Já a parte da empregada dá mais trabalho, considerando que eu sou uma merda em assunto "dona de casa". Ensinar não é comigo, então preciso que a pessoa seja auto didata, use um GPS pra localizar minhas coisas e ainda seja expert em adivinhar o gosto da patroa. Medo!
Voltando a assuntos do ano passado, teve um jantar de noivado da minha irmã Gabi e do Paulinho aqui em casa... comida delícia, brindes e até pedido formal ao pai da noiva. Serão muito felizes esses dois!
E o Reveillon foi tudo de bom, com parte da família reunida, muita comida, bebidas na medida, música, violão e animação. O único problema foi Barto e os foguetes.... não combinam! Ele ficou tão apavorado, andava se escondendo nas nossas pernas. Fora isso, sucesso total!
Hoje ainda teve consulta com Dr. Alcides.... fazer histeroscopia não estava na minha "to do list" para 2012, mas foi necessário e eu não fujo da raia. Mais um desses exames que deixam a mulher odiando ser mulher. Mas a gente aguenta.
Depois disso, o Dr. me anima com a possíbilidade de fazer a fertilização ainda nesse mês de janeiro. Adorei.... mas por pouco tempo, pois ele lembrou que não vão fechar as datas. Resultado, segue o cronograma de fertilizar em começo de março
Cheguei em casa me sentindo doida, com cólicas e sem vontade de fazer nada, mas um telefonema de uma amiga que eu amo demais mudou isso. Tomei 2 ponstan, coloquei uma roupa e fui encontrar Janine e a cada dia mais fofa Manuella. Melhor decisão do dia, encontrar minha amiga me fez bem, deu umas risadas, curti a Manu, dei colo e ainda colocamos o papo em dia.
Gusta quase teve um ataque ao chegar em casa e não encontrar  mulher, nem um bilhete nem nada, mas um sustinho assim as vezes é bom!


Noivado


 Reveillon com a family!
Barto se escondendo dos fogos... tadinho!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino