sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Decadência

Me entristece a "forçação de barra" que alguns autores de novela submetem seus telespectadores....
Eu não sou fã de novela, quase nunca assisto, prefiro milhões de vezes meus seriados na Warner, E!, Discovery e mais tantos outros.
Mas nesses dias de praia, fiquei presa a Globo e assisti uma das novelas que está mais chata e sem tempero dos últimos tempos.... essa Griselda poderia ser uma heroina, mas estão fazendo dela uma chata de galocha. A Tereza Cristina poderia ser uma vilã hilária, mas está deprimente. O Crô poderia ser o ápice, mas está muito caricato. Está faltando sal e pimenta pra essa coisinha chata de Fina Estampa.
Só que o que mais eu tive que rir foi o patético beijo de Griselda e Rene.... Forçaram né gente...
Eu tenho pena do Dalton Vigh.... um ator que já pegou a linda da Giovana Antonelli como Jade, tem que se contentar com a Griselda, que mesmo sem bigode continua mais macho que muito homem por ai. E não é uma crítica para a atriz não, pq acho ela fantástica (papeis memoráveis como a vilã de uma das novelas do Manoel Carlos, protagonista do filme divã). A crítita é justamente para quem faz as combinações de elenco.
Esse povo da Globo precisa aprender e muito com os autores e roteiristas de seriados americanos. Ou ainda poderia ter umas aulinhas com os autores e produtores de series brasileiras mesmo, como "A Grande Família" e "Tapas e Beijos".

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Fer concordo com você!A única coisa que ainda se salva naquela novela é o Baltazar,acho ele fera!do resto,junta tudo e pode tocar fogo.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino