sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal.... e tudo que eu não quero é a música da Simone tocando....
Mas é Natal, minha época favorita do ano.
Não sei o que acontece no Natal, ms meu coração fica meio estranho, mais sensível para as coisas boas e para as coisas ruins.... as coisas me tocam de maneira diferente do resto do ano.
Adoro o cheiro do Natal
As cores do Natal, adoro as cidades enfeitadas e iluminadas.
Adoro o calor que faz com que as pessoas saiam de suas casas e busquem praças e convivam.
Até a parte de ir atrás de presentes eu gosto.
Mas nosso Natal esse ano será um pouco mais complicado.... Temos tantas coisas boas pra agradecer, compartilhar, conviver. Mas também tivemos uma perda que deixou marcas profundas em todos da nossa família.... avós, tios e tias, primos e primas, todos sentirão a ausência nessa noite.
Tento sempre pensar que a pessoa que se foi sente o que sentimos quando estamos reunidos, então comemorar o Natal é a melhor opção. Fazer com que as crianças sintam a alegria do Natal e não a dor da ausência. Rezar e sentir a presença daqueles que amamos.
Natal é isso, não é mesmo???
Natal é celebração da vida, celebração da família e amigos queridos.
E é por isso que passei por aqui.... para desejar a minhas amigas virtuais um Natal iluminado, cheio de coisas boas, sentimentos e muito amor.

UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!!

1 comentários:

Any disse...

Natal e sim um tempo de reunir a família e repensar em todo ano que passou. Espero q esse possa ser um momento de mais alegrias que tristezas. Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino