terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Panetone e presente do Barto

Meu presente não foi novidade.... espalhei aos 4 ventos que ganharia de Natal uma fatia de panetone de trufa da Cacau Show.
Pedi ao marido esse presente, mas como só eu fui para Passo Fundo, acabei eu mesmo indo comprar o panetone pra não acontecer de ficar sem.
Mas essa foi uma atitude que mostrou o quanto eu subestimei meu amado marido..... Sem que eu soubesse, ele já havia encomendado meu panetone e ele já havia sido comprado por meu cunhado naqueles mesmo dia, horas antes.
Resultado?
2 Panetones de trufa - um tradicional outro de trufa de avelã!
O que comi foi o de avelã, o outro vai ficar para o Reveillon.... E vai a dica, aquecer alguns poucos segundos no micro ondas deixa o chocolate ainda mais irresistível.
Valeu a pena..... dá uma espiada nas fotos e me diga se não dá água na boca!



Bartolomeu também teve Natal. Aliás, o presente dele estava comprado há algum tempo, guardadinho pro bom velhinho entregar ao meu filhote. Mas mamãe não se aguentou e ainda comprou mais uma bolinha, pra juntar as outras tantas que ele já tem (deve ter umas 7 agora).
A bolinha foi coadjuvante no Natal, pois assim que essa avestruz apareceu, não teve pra mais ninguém!!!
Eu estou apaixonada por ela..... com suas perninhas magrelas que ficam penduradas chacoalhando quando Barto vem correndo com ela na boca. Nem consegui tirar uma foto decente dele brincando com ela pq ele agarra a avestruz e não fica quieto pra foto.

1 comentários:

Waleska disse...

O de maracujá é tudão tb!
Eu fiquei na vontade do de pão de mel com recheio de doce de leite... Aqui não tem mais e eu não comprei antes, rsrs.

Ah e um otimo 2012 pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino