sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não sei se sobrevivo...

Porque será que todo ano é igual.... começa janeiro e a canseira bate forte.
Estou trabalhando bastante sim, mas nada fora do normal para mim, nada que justifique tamanho abatimento.
E isso se repete todos os anos.... ano passado foi em fevereiro que bateu com tudo. Esse ano já chegou em janeiro.
A vontade que dá é de não sair da cama, de não comer, de não trabalhar, de só dormir.... tenho uma vontade incontrolável de me atirar no chão também. Não sei porque, mas essa coisa de atirar no chão e espernear feito criança dengosa me atrai. Queria fazer isso!
Seria uma cena linda, não acham?
E tem ainda o causo da diarista, que é nova e está muuuuito aquém da que eu tinha antes. E olha que pra eu que não sou boa dona de casa achar que ela não faz as coisas como deveria ser, é porque a coisa está feia. Mas bate uma canseira de ter que explicar tudo, bate uma vontade de jogar tudo pro alto e que se exploda!!! Se exploda a diarista, exploda a louça, exploda o trabalho, exploda o Gustavo reclamando pra mim das coisas que ficaram mal feitas ou sujas.
É.... não sei se sobrevivo até o fim dessa sexta feira, imagina até o fim de janeiro.... Tô ferrada! Melhor me atacar a tomar Centrum de novo.

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Fiquei imaginando você esperneando!kkk

Amor desde infância disse...

calma toma sim umas vitaminas proucure se distrair com um livro um filme um bjs! melhoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino