quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Começando!

E depois do Carnaval o ano pode começar....
Tudo agora toma seu rumo normal....
As aulas iniciam, os trabalhos se normalizam, as pessoas se aquietam....
Menos eu!
Porque agora chegou minha hora!!!!!
Está chegando, na verdade, minha hora de descansar.... minha hora de cuidar de mim e do meu tratamento, e de tirar férias!
Consegui convencer o marido a irmos ao Carnaval aqui da cidade na sexta feira.... nada de muito grande, mas extremamente divertido e auspicioso. Cervejinha, marchinhas, companhia animada e muita canseira no sábado de manhã. Valeu a pena.... mas nada de descanso esse feriadão. Sábado teve janta, domingo churras em família (post anterior), segunda trabalho e mais janta em família e terça aniver da minha mamis querida. Então foi um carnaval corrido mas delicioso. Só minha irmã Lari, no auge dos seus 16 aninhos, para aguentar 4 noites direto de muita folia e pouquissimo sono.
Amanhã tenho consulta de novo, estou na expectativa de poder passar para a medicação mais específica do tratamento....
Minha vida vai começar a entrar em ritmo de "sobreaviso".... Meus pacientes estão de sobreaviso, pois eu posso precisar trocar todos de uma hora para outra, se o médico me chama, larga tudo e corro pra consulta. Questão de prioridades e nesse momento a expectativa de ser mãe supera qualquer outro compromisso!

1 comentários:

Luciane disse...

Fer...

Estou aqui de dedinhos cruzados para que dê tudo certo viu!!!!

bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino