quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sem aliança não dá!

Quando Gustavo eeu noivamos, há uns 5 anos atrás, ele tentou me explicar de antemão que muitos cirurgiões perdem a aliança.... afinal é um tal de tira aliança pra cirurgia, recoloca aliança, tira de novo.
Eu avisei que isso me soava como desculpa esfarrapada....
Mas até hoje Gusta nunca perdeu sua aliança. Tira na hora da cirurgia e coloca no bolso da calça. Tudo tranquilo.
O problema tem sido euzinha aqui. Como auxilio ele em todas as cirurgias, passo pelo mesmo processo de tira e põe. Já esqueci dela várias vezes em pias de consultório, em bolsos de calça que foram para máquina, já fiquei sem aliança por semanas....
Mas agora as coisas se complicaram!!!!!
Meus dedos afinaram e não foi pouco! A aliança, que antes ficava bem justinha e chegava até a encomodar durante exercício físico (quando os dedos incham), agora cai do meu dedo sem mais nem menos.
Qualquer movimento, por menor que seja, já é motivo de aliança sair rolando pelo chão.
Queria mandar diminuir.... mas bateu a dúvida, afinal daqui a pouco posso estar inchada e ai a dita cuja não entra mais. Nem pensar!
Então vou é ficar cuidando os movimentos, correr atrás de aliança rolando por ai e evitar passar por boeiros na rua..... vai que ela toma aquele rumo!!! Deus me livre.

Hj é dia de consulta, depois conto por aqui!

3 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Olá Fer.
Faz muito tempo q não comento aqui mas tenho te acompanhado desde muito tempo e hj achei q podia ser util, rs.
Estou passando pelo mesmo problema. Minha aliança era 16; emagreci e reduzi pra 13. Agora to usando 10 mas to no mesmo dilema de diminuir e engravidar, inchar e dai ter de ficar sem aliança.
Resolvi comprando um aparador, aquela meia aliança, sabe? Vá até a joalheria onde vc comprou a aliança e explique seu problema, elas vão encontrar um aparador q combine com a sua aliança.
Espero ter ajudado.
Bjs!

Anônimo disse...

Amiga, uma opção é andar com a aliança pendurada numa correntinha no pescoço, ela estará sempre com você e perto do coração! Não é a mesma coisa, mas o que vale é o sentido que passamos a dar as coisas.
bjus

Fer Griebler disse...

Gostei das duas ideias!!!!
Obrigada pelo carinho
Bjus meninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino