terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De vento em Popa!

Segue o barco por aqui....
Depois de um final de semana corridinho e de festa, começei a semana com boas notícias no médico.
Tratamento com Gonal com excelente resultado.... +- 8 óvulos em cada ovário :-o
Desses 16, alguns estarão bons, outros não, mas já tenho uma quantidade excelente que me proporciona grandes chances e sem exageros de óvulos, que poderia ser uma síndrome de hisperestimulação.
Então, tudo perfeito!
As injeções com Gonal são mais fáceis do que eu poderia imaginar.... praticamente idolores, não preciso que ninguém aplique em mim - já peguei o jeito desde a primeira aplicação. Nem efeitos colaterais tenho sentido, nada de inchaço, nem alterações de humor, sequer posso reclamar de dor de cabeça.
Acho que as mensagens positivas que recebo de vcs aqui tem surtido efeito.... obrigada pelo carinho!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino