quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Festcheeeeeeenha!

Esse final de semana teve festa, das grandes, das boas.... Casamento delícia, consegui reencontrar muitas pessoas que eu não via há tempos, ou que nem tinha tempo de parar e bater um papo. Como é bom rever amigos, né. E olha que cheguei a pensar que não poderia ir ao casamento pq segundo meu cronograma, já estaria na fase dos repousos. Mas as coisas acontecem a seu tempo e assim pude aproveitar tudo..... até demais!
Porque a pessoa aqui, sabendo que a partir de algumas semana não poderá mais beber, se jogou dentro de várias taças de espumante..... Mas eu lembro de dizer pra minha mamis "posso beber, mas não fujo da dieta".... coisa de quem trocou as calorias de doces por taças de espumante. Sabe que valeu a pena!


Amigos queridos que tive o prazer de reencontrar

Marido, nada de se afogar na cerveja!!!
Minha mamis é linda , né!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino