domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sou 8 ou 80!

Amanhã é dia de consulta..... uhuuuuu!
Será que a pessoa aqui vai poder finalmente iniciar as ditas injeções na barriga para fazer a fertilização dentro de poucos dias??? Minha expectativa..... agora vai.
Até deu uma baixada nas minhas ansiedades... tenho conseguido dormir bem sem ficar só pensando no que espera nos próximos dias.
Amanha veremos, e depois eu venho contar tudo aqui.
Mas outra coisa me chamou mais atenção e me fez querer escrever aqui.
Lá estava eu assistindo ao Fantástico quando começa uma reportagem sobre médicos que receitam indiscriminadamente remédios perigosos aos seus pacientes para que eles percam peso!
Sei bem como é isso..... tudo aquilo que foi falado na matéria eu já fiz!
Já tomei fempreporex sem saber o que estava tomando, associado ainda com diazepam. Emagreci horrores, fiquei "caveirinha", não dormia nada a noite, passava acordada, com a boca seca e com dores na lingua pelo atrito da lingua seca com os dentes, tinha taquicardias horríveis.... mas isso nem me encomodava tanto assim, afinal eu tava magérrima. Só que num momento eu parei de tomar, entrei em crise de abstinência, tive depressão séria, só chorava, achava que estava sendo perguida pelas pessoas, que ninguém gostava de mim. Bicho feio! Só consegui superar essa porque tinha ao meu lado uma pessoa incrível que me ajudou e relevou minhas crises.... o Gusta. Foi o grande teste do nosso namoro, depois daquilo, sobrevivemos a tudo!
O resultado, claro, foi engordar tudo de novo, só que em dobro. Grande erro tomar anfetamina (mesmo sem saber).
Em outro momento da minha vida, procurei outro médico que me receitou sibutramina. Na época era moda, remédio da moda, todos tomavam e virou febre. Tomei, emagreci uma quantia boa, mas claro que não durou tmb! Mas era tão fácil de comprar que eu tomava depois por conta.
Mas e agora..... eu emagreci a maior quantia de todas, mas isso porque eu estava mais gorda do que em qualquer outra época. A grande diferença, o grande segredo.... além de acompanhamento com médico serio, é a dieta. Dieta que não é dieta, é restrição alimentar. Pra mim não tem essa coisa de comer um pouquinho de tudo, tem que ser 8 ou 80.
E isso pra mim funcionou.
Vai funcionar pra ti? Não sei!
Mas vale a pena expor aqui as minhas experiências anteriores com remédios pra que quem leia possa desistir de usar medicação..... A única situação que eu considero viável para medicação é caso de risco de vida, obesidade mórbida.
No mais, vc vai sofrer sim!
Vc vai suar muito!
Vai sentir privações e vontade de se atacar num pote de sorvete!
Vai cheirar comida e ter que se contentar com isso!
Mas vai valer a pena!

1 comentários:

Rach disse...

Feeeeer, tu não tem noção, minha médica da época do casamento apareceu no Fantástico!!!! Fiquei chocada, né?! E até com peninha dela porque ela é muito fofa! rs
Tomei por muitos anos a formula básica com anfetamina e hormônio tiroidiano (Aff!!!). Foi tão ruim que parei por causa dos efeitos adversos que comecei a sentir! Antes do casamento procurei a Dr Katia para voltar a tomar com a promessa de parar logo após o casamento! Dito e feito!!!
Hoje tento emagrecer pelas vias normais! É muito mais complicado mas a melhor saída, tenho certeza!!

É, Fer, no pain no gain ... Sigo atrás do meu corpitcho de antigamente! Não sei se vou conseguir já que castiguei muito ele e a idade agora é outra, mas tô correndo atrás!!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino