quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Noticias!

Voltei para matar a curiosidade de muitas.... que já estão me pedindo como foi a consulta segunda. Na verdade as consultas!
Primeiro Dr Alcides Tarrasconi, fofo, querido como sempre.
Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.
Primeiro a boa.... comecei a medicação para fertilização! Ainda não são as injeções porque elas são mais no finalmente, mas já estou utilizando um spray nasal 2 x ao dia. Porque usar spray nasal???? Não sei. Eu confio tanto do dr. que nem fico perguntado o porque das coisas, simplesmente aceito e pronto. Mas ainda quero pesquisar o motivo de ter que usar spray nasal. Aliás, isso está sendo uma provação pra mim, já que eu tenho pânico de coisas no nariz. Mas até agora está tudo fácil
A notícia ruim é que as datas não serão as previstas antes.... a ideia que era de fazer a coleta de embriões logo apos o carnaval e implantar lá pelo dia 25, passou a ser coleta dia 07 de março e implantar 10 de março. Tudo bem, nada de mais. Mas nossas férias que já estavam programadas ficaram meio bagunçadas, tive que reorganizar tudo, mudar agendas de 2 consultórios. Mas que nada.
To feliz.... feliz demais!
A segunda consulta foi com dr. Ivo.... aquela coisa de pesar, medir, calcular e sair de lá feliz. Meu peso se manteve, mas mesmo assim perdi medidas, sinal que estou ainda perdendo gordura mas criando músculo. Fiquei mesmo nos 13 quilos emagrecidos e estou mais do que bem assim, bem equilibrada entre meu peso máximo e mínimo, com todos os níveis de água e gordura em equilíbrio.... Adoro!
Agora começou a manutenção.... a dieta segue restritiva, só estou autorizada a acrescentar uma porção de carboidrato integral ao almoço. Talvez eu sinta necessidade disso só durante a gravidez, quem sabe!
Resumindo.... alguns dias a mais de ansiedade, alguns centímetros a menos na barriga, férias mais distantes..... Mas cheia de expectativas e alegrias!!!!

1 comentários:

Vanessa disse...

Oi Fer! Quantas notícias boas, hein??? Tenho certeza (e estarei torcendo por isso) que logo logo você estará comemorando, com notícias maravilhosas!!!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino