terça-feira, 20 de março de 2012

Baixando o nível...

.... do filtro solar!
Essa foi minha principal atitude no dia de hoje. Uma queda gradativa, tenho que admitir... Mas que me fez conseguir ter bronzeado saudável sem queimaduras nem vermelhões na pele.
Nada que me faça lembrar um camarão.
Comecei com filtro 50, bronzeando beeem de leve. Passei para 30 no corpo e 50 no rosto, ai a cor apareceu mais, mas ainda totalmente sem dor ou vermelhão.
Depois de mais de uma semana de praia, depois de um bronzeado bem agradável, decidi "regredi" para filtro 15 no corpo e 30 no rosto.
Já pude notar a diferença boa. Um bronzeado ainda mais marcado, mais sem nenhuma queimadura - o que pode ser considerado inédito pra  pessoa branquela que aqui escreve - ou ardores.
Marido continua me incomodando para vir para baixo do guarda sol a cada 15 minutos, mas me cuido e finjo que não escuto quando ele me chama para baixo do guarda sol. Mas sem exageros, chega um momento que sinto a necessidade deme cuidar e me protejo na sobra.... minha pele agradece!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino