sexta-feira, 16 de março de 2012

Um dia colorido começa com caipira...

... naverdade não exatamente com caipira, mas com tendências a beber caipirinhas... ou caipirinha, no singular.
Quem me conheceu nos tempos aureos jamais diria que Fernanda estaria "no ponto" com apenas 1 caipirinha, mas tenho que confessar que eu mudei.... Não sou mais a mesma!!!!
Com apenas 1 caipira pedida na praia..... fud*u...
Andei sei lá quantos metros até o P12, suei sei lá quantos litros até voltar ao meu lindo marido que me esperava lindo e gostoso em nosso guarda sol.... a sede me pediu uma caipira depois que vi "vizinhos" de praia tomando caipiroska delicia e não resisti!!
Gusta como de costume, foi fgazer sua mulher feliz......
.... e está fazendo até agora, pq uma caipira leva a uma smirnoff ice e depois uma freixenet..... e claro, tudo isso leva a uma lavada incrível no jogo de cartas... essa é minha única desculpa para perder feio no cateado de canastra com o marido.
Valeu a pena....
...para mim, o melhor dia de praia de tooooodos!!!!
Amei!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino