terça-feira, 13 de março de 2012

Divagando a beira mar!

Meu negócio e pegar praia de manhã.... normalmente tem menos vento, o mar está mais tranquilo, o sol é melhor e apetece mais. Já de tarde, bate aquele soninho gostoso que só quem está em férias sabe como é.
Então estava eu pensando hoje enquanto fazia minha caminhada na beira do mar para "emparelhar" o bronzeado.... será que quem vive aqui aproveita esses luxos?
Será que quem está a 100, 500, 1000 metro do mar sabe aproveitar os minutos que tem para curtir o que os outros só conseguem nas férias?
Fiquei eu fazendo planos.... eu trabalharia pela manhã apenas 2 ou 3 x na semana, nas outras eu iria pra praia ou faria minhas coisas. Já de tarde, poderia trabalhar sempre, e equando saisse cedo, ainda poderia caminhar na areia. Minha rotina já é assim, mas como não tenho a praia, durmo até mais tarde, vejo tv, acesso sites. Não mudaria muito do que já tenho.
Mas será que quem mora aqui faz isso? Eu até penso que sim, pq nessa época a praia está com pessoas mais velhas, e vejo muitas que estão "trabalhando" pelo celular enquanto tomam água de coco embaixo do guarda sol, ou ainda encontro de manhã na praia e a tardinha trabalhando no calçadão.
Vida de rei!
Você que mora na praia, tem esses luxos de pegar uma praia durante a semana?

1 comentários:

Jane disse...

Fernanda querida, eu moro na praia há quase 30 meses. Conheço pessoas que moram aqui e curtem a praia somente nos finais de semana, outras nem. Eu vou à praia e molhar os pés ou mergulhar todos os dias ! Não dá pra fazer o contrário quando se dá valor à vida, eu penso. É tudo tão rápido ! Até o verão não é ? A paisagem me atrai logo cedo da minha varanda. Desço e estou com os pés na areia, eu sou você amanhã. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino