quinta-feira, 15 de março de 2012

Unhas coloridas e cachorro cheiroso - tudo tem seu preço!

Quando eu sai de Tapera, estava como de costume.... com as unhas feias de doer. Tudo porque não tive como marcar horário. Já tô acostumada com isso, dentista rem unhas feias, a não ser que faça toda semana (definitivamente não é o meu caso). Mas o pé se mantem mais em dia, de tempos em tempos eu mesma faço em casa, levo umas 2 hrs, mas fica bem bom.
Acontece que na praia, vc acaba vendo muito os pés expostos.... aime bateu um remorso. Bora então fazer as unhas!
Peguei telefone de um salão no local mais requintadinho de Jurerê, bem no Il Campanario..... marquei pé e mão, pq quem ta na chuva tem que se molhar...
Lá fui eu, fina e poderosa fazer pose de madame.... não que eu ache que quem faz a unha é madame, mais pelo fato de estar fazendo as unhas em salão daqui.... Caro de doer!
Mas valeu a pena, unhas super bem feitas, tudo rapidinho, cuidados básicos de higiene. Tudo beleza!
Ai hoje chegou o dia do Bartolomeu... ele anda passeando 2 vzs por dia rola na grama e cheira outros cachorros, então dá pra imaginar como ele já está sujo e fedidinho!
Hora de ir pra pet shop!!!!
Há algum tempo, levei ele numa pet que parecia ser boa, mas era carinha.... Liguei lá e consegui encaixar hoje.
Tal foi minha surpresa quando chego lá e parecia reunião de madame.... várias senhoras xiquetosas tomando seus chazinhos enquanto aguardam seus mascotes tomarem banho e fazerem hidratação.
Mas a surpresa maior foi na hora de pegar meu filhote - que estava lindo e cheiroso por sinal - e pagar... Gastei mais com o banho do Barto (banho simples, sem frescurites nem nada) do que com meus momento madame no salão....
Dava pra tomar 3 banhos em Tapera..... afeeeemaria. Já decido que será o único banho dele nessas férias. O proximo só em casa, por 1/3 do preço.
Mas que tá cheiroso, ahhh isso ele tá!! E eu de unhas lindas e cores poderosas!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino