sexta-feira, 30 de março de 2012

Saldo negativo!

Eu estava bastante preocupada com certos exageros cometidos nas férias.... bebidas, jantares, sorvetinho Häagen-Dazs e outras coisinhas mais. Não que eu tenha jogado tudo para o alto e me atirado num pote de sorvete de 2 kilos ou comido 2 xis burger. Nada disso.
Mas sair do ritmo as vezes pode trazer surpresas na volta pra casa. Estava contabilizando entre 1 ou 2 kilos a mais nas férias. E estava tranquila com isso!
Mas hoje foi dia de voltar ao médico para avaliar minha manutenção de peso..... imaginem minha surpresa quando ao subir na balança, vejo que ao invés de engordar nas férias, a pessoa aqui perdeu mais de 1 kilo!!!! Matematicamente isso não teria como acontecer..... mas acredito que foi tudo graças ao Barto, já que ele nos fazia caminhar bastante com ele para passear... E claro, minhas caminhadas na praia para emparelhar o bronze!
Valeu a pena, emagreci sem sofrer e sem abdicar de minhas deliciosas férias!
Mas o médico está preocupado com minha gravidez eminente.... disse que tenho pouco tempo de manutenção de peso e o risco de regressão na gravidez é muito alto. Vale o risco, né! E vou me cuidar, sei disso. Mês que vem volto lá, vejamos como me sairei!!
Hoje tive a "difícil" tarefa de sair para uma compra especial para mim..... calças novas! A desesperançosa aqui há alguns meses doou todas as calças de números bem abaixo do que eu usava, pois imaginei que não chegaria mais a usar tamanho tão pequeno.... agora todas as que tenho estão grande. Vambora comprar então!!!
No mais tudo tranquilo.... confirmamos hj que marido vai precisar fazer uma cirurgia no ombro, então ficará 1 mês sem trabalhar.... aiaiai. Tudo terá que ser muito bem planejado e programado.
Mas vamo que vamo que hoje é sexta e eu tô feliz!!!!!
Ah, e o saldo negativo ai do título foi só no quesito balança, heim..... quanto mais negativo o saldo, menor!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino