domingo, 15 de abril de 2012

Amanhã...

O dia marcado para o exame Beta HCG é amanhã.... Tô com medo!
Tô na verdade morrendo de medo, porque nos últimos dias um sentimento de que não foi dessa vez tomou conta de mim. E não é uma questão de ter otimismo ou não, é uma sensação que vem lá de dentro, que me faz perceber que nada está acontecendo de diferente no meu corpo e que preciso me preparar para refazer mês que vem...
Esse fim de semana tive cólicas, nada fora do meu normal, mas é justamente isso que preocupou... Foram cólicas exatamento da mesma forma que sinto quando o periodo menstrual se aproxima. Tudo muito normal, sabe!
Gusta me contou hoje que gostaria de adiar o exame, gostaria de esperar mais alguns dias para fazer.... quem sabe para esperar que algum sintoma aparecesse ou ainda por medo de ser cedo para dar o positivo, imagino eu.
Mas não dá.... tenho que fazer.... se o dr autorizou a partir desse dia, é pq já é viavél descobrir no 12º dia. E preciso também ligar para clínica e avisar o resultado para saber o que fazer a seguir... Se for positivo, preciso agendar uma ultrassonografia, se for negativo, preciso reiniciar os preparos para o mês que vem.
Pelo visto ser´um longo domingo!

4 comentários:

Catarina disse...

Vai dar td certoo...quando descobri q estava cólica, aliás antes de descobrir tive essas cólicas como se fosse menstruar! bjo

Waleska disse...

Vai dar tudo certo!
O que tiver que ser, será!

Boa sorte!

Meriellen Cristine disse...

Boa sorte Fer, se for da vontade de Deus será, Deus sabe o que faz nas horas certas, vai dar tudo certo!!

Anônimo disse...

Fer não se preocupe com as cólicas, eu tive muita é normal.

bjus

Ana Paula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino