segunda-feira, 16 de abril de 2012

O resultado

Obrigada a todas pelo pensamento positivo e força....
Não foi dessa vez.... Vamos para a segunda tentativa....
Sem mais no momento!

11 comentários:

Rach disse...

Lindinha, não desista, tá?! Continuo mandando muitos beijos e abraços apertados mesmo que distante!!! Continue com as orações e fé em alta porque nada para Deus é impossível, não é?!
Fica bem e prepare-se para a próxima tentativa!!! Pense que tudo isso faz parte de um processo perfeito e que em breve vocês terão o filho de vocês nos braços!!
Beijos

Meriellen Cristine disse...

Sei que não há como não ter um desapontamento, mais na medida do possível não fique triste e reuna forças e vibrações positivas para a próxima tentativa, quando menos esperar seu lindo bebê estará crescendo dentro de você. Deus abençoe sempre e tudo de bom;beijos

Unknown disse...

Fer, sinto muito. Mas as coisas sempre acontecem na sua hora, o quemontar vezes e difícil de esperar. A pressão de fora e principalmente nossa mesmo e muito forte o que acaba prejudicando. Continue, os seus bebes estão esperando a hora certa para virem. E se quiser passar uma tarde gastando as energias e treinando ser mãe venha para cá tomar um chimarrão com meus 3 terremotos. Abraços.

Danee disse...

Sinta-se fortemente abraçada.
beijocas

Mari disse...

FORÇA E FÉ!!!

BJO

MARI

Anônimo disse...

Sister,
Força e não desanimem...embora pareça clichê, realmente acredito que as coisas acontecem no momento em que devem acontecer...o baby de vcs está aí se preparando para a horinha que ele estiver pronto para chegar!
Beijos,
Amo vcs
Gabi Fauth

Vanessa disse...

Fer, não desista... sei que o momento e de tristeza, mas não desista! Tenha fé! Você vai conseguir! Estaremos todas rezando por você!!!

Beijos!

Rafaella Moura Naves disse...

Fê, anima que mes que vem esta ai jáá... calma que sua hora vai chegar, tenho fé nisso! E continue nos dando noticias... Boa semana pra vc, beijos!!

:D

Anônimo disse...

Amiga querida, neste momento é dificil falar alguma coisa, mas quero que vc saiba que sempre estarei aqui pra o que vc precisar, pode nao ter sido nesta tentativa mas no momento de Deus ele irá conceder um lindo, perfeito e saudavel filho para vcs. Vamos ter fé e confiar em suas promessas. Bjs JM

Fernanda disse...

Oi Fer

Estou acompanhando essa sua fase de preparação para gerar um bb.
Fiquei triste, eu imagino q no fundo vc ficou frustrada pois vc quer muito né...
Mas olha, entrega nas mãos de Deus ele é a sua fortaleza, consagre a sua vida e o seu sonho, vc vai ver q em breve vc conseguirá o tão sonhado positivo!
Fica com Deus

Bjs!

Daniela e Edimar disse...

Fer, fiquei uns dias longes e já tinha lido este post mas somente hoje pude comentar.
Sinto pela sua decepção mas não desista!
Porque Deus é certo em seu tempo e logo seu bebê estará no forninho!
E quando se sentir pronta, tente de novo!
Grande beijo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino