quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parabéns!

Bortolomeu completou 3 anos de muita alegria, diversão, osso roído e sonecas....
O que seria da nossa vida sem esse cachorro??? Não quero nem pensar!
Barto me mudou, me fez mais pacienciosa, mais compreensiva e menos egoísta... me fez entender o poder de um carinho, me fez apreciar pequenas coisas como o momento de chegar em casa e ter alguém te esperando na porta com a maior alegria do mundo.... mas principalmente, ele é o melhor exemplo do que é companherismo. Ter um cachorro fará com que vc nunca mais esteja sozinho, seja na hora de curtir a tv, na hora de cozinhar, na hora do banho, nas caminhadas na rua. Uma companhia fiel e deliciosa!
Gusta e eu comentamos isso várias vezes: "Meu Deus, como eu amo esse cachorrinho!!"

Pra dar um ar de nostalgia, ai vão algumas fotos do nosso Bartolino

 Primeiro dia com a gente

 Dorminhoco desde sempre!


 Vento na cara - ele adora!

 Dando pinta de Business Man na volta do Peto Shop

 Esse presente é pra mim???? Quero abir!

 Mais brinquedos pra espalhar pela casa, potinho novo e uma comidinha especial pra comemorar!!!

1 comentários:

Jane disse...

Como eu amo Cães ! E não ia deixar passar em branco esse taurino como eu sem um beijo nesse focinho lindo, lambidonas do Oliver viu Barto ? Conheço vc. desde sua primeira caminha em sua casa.
Beijos e biskrok em sua vida :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino