segunda-feira, 30 de abril de 2012

Frio e comidinhas.... combinação perigosa!

Ooooooh beleza pra quem ta de feriadão..... como é o caso da minha diarista, que não deu as cara hj e minha casa está um caos.... socorro!
A melhor coisa pra quem está de feriadão vai ser mesmo ficar embaixo das cobertas.... porque vou te contar, ta um frio por aqui....
Ontem tive que colocar meu lençol térmico, apesar dos protestos do marido caloroso e de pé quente. Pra mim não adianta, tenho pé frio e preciso do lençol térmico. Uma salva de palmas para o inventor dele!
E nessa vida de quem passa frio, eu to com sérias dúvidas.
O que comer, por exemplo.... ta sendo complicado. Em dias quentes era fácil puxar um picolé de frutas de tarde, comer um pote de gelatina, ou uma batida de morangos. mas no frio, ta complicado achar o que comer já que não posso nada de pão, bolacha ou coisas do gênero. E comer frutas não apetece nesta época, sem contar que as frutas que eu curto já não se encontram mais por ai.
Ai fica difícil....
O que eu como gente, não posso ficar só com barra de cereal todos os dias.
Acho que vou apelas para o google sabe tudo... quem sabe ele me mostra uma receitinha, dai conto aqui.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino