domingo, 6 de maio de 2012

Pegou de raspão!

Acho que foi virose, sei lá.... mas o fato é que estou mal. Mal do estômago, das pernas, dos braços.... afeee, tudo dói!
Eu costumo dizer que os médicos chamam de virose qualquer coisa que eles não saibam a causa ou origem.... nesse caso não é diferente. Como não sei o que se abateu sobre mim, estou achando que foi a dita da virose que passou por aqui. Como tenho sorte e costumava ter "o corpo fechado" ela não chegou com força total, só o suficiente para me deixar de cama no fim de semana e sem conseguir comer.
Minha mãe e Gustavo estão aproveitando da situação para fazerem um complô contra mim.... encasquetaram que preciso fazer um hemograma para ver se não estou com anemia.... sei que nesse aspecto estou ótima, mas vou fazer o exame de sangue e esfregar na cara deles como eu estou bem, assim que essa maleza e dor no corpo passar!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino