quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novos Ares

Eu aprendi cedo com minha mãe que devemos estar sempre cheirosas.... e ela levava isso tão mas tão a serio que tomava um banho de perfume antes de ir pra cama. Eu acredito que o olfato pode trazer mais recordações do que qualquer outra coisa, então estar cheirosa é importante. Fazer o marido se acostumar com nosso cheiro tmb, assim ele sente falta qdo não estamos do lado dele, cheirosas e poderosas.
Essa coisa toda para poder mostrar pra vcs meus novos cheiros....
Eu comprei esse kit de miniaturas Dior na nossa viagem pra Europa ano passado, mas não estava usando ainda pq tinha outros dois perfumes em uso, o Deep Red (Hugo Boss) e o Flora (Gucci). Optei pelas miniaturas pq eleas concentram 3 perfumes que eu amo, o Poison, o J`adore e o Dior Addict, assim economizo comprando vários e não dá tempo de enjoar!
Como sou muito de agradar meu marido, deixei ele escolher qual cheirinho ele prefere em mim. Cheirou um por um e escolheu o Dior Addict 2.
E cá estou eu usando agora meu mais novo cheiro....não é o meu preferido, mas agradar o marido me faz bem.
Provavelmente eu nem vá usar todos eles, quem sabe use alguma dessas miniaturas para presentear alguém. Não sei, mas enquanto isso vou por ai perfumada e feliz com meu kit de perfumes!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino