domingo, 3 de junho de 2012

Assunto antigo que retorna: casamento!

Oba, tem festa a vista!!!!
Festa de Casamento é sempre a maior alegria, né.... noivos felizes, família reunida, amigos alegres e todas as preparações que são tudo de bom.
Pois lá em casa está assim.... minha irmã Gabriela, a noiva mais lindas que vcs podem imaginar, está toda animada.... E justo ela, que dizia não querer casar ou ter filhos, só queria ser profissional. Hahaha, rio disso quando lembro e digo ela só falava isso porque não tinha conhecido a pessoa certa ainda. E foi bem assim, ela achou um cara incrível e mudou de ideia.
Ela procura tudo pela internet, claro, e vai salvando as imagens de decoração, detalhes, cabelos e vestidos. Seguido ela me manda imagens de vestidos que ela gosta, tudo bem clean, sem exageros e bem Gabi.
Esse fim de semana já fomos ver a decoração e locais pro casório. A Gabi quer casar ao ar livre, então a procura é por um salão que tenha um gramado para ser aproveitado.
Esse assunto, casamento, parece que vai voltar ao blog com certa frequencia.... afinal a madrinha aqui está cheia de empolgação e quer aproveitar todos os preparativos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino