terça-feira, 5 de junho de 2012

Sempre vem um "MAS" da China!

Recebi um telefonema estranho.... era da Fed Ex.
Minha torneira chegaria na terça. Minha função seria pagar o importo de R$ 99,00. Tranquilo!
Hoje a dita chegou mesmo.... Gustavo disse que parecia um chuveiro, extravagante!
Linda, enorme, tudo que eu queria.
Gustavo vendo minha empolgação decidiu que seria mais prudente colocar seus dotes de encanador para funcionar.... e olha que deu trabalho. Monta aqui, descobre que montou errado, conecta mangueiras, desconecta porque fez errado, arruma daqui, ajeita dali e chega a hora de ligar o registro!
Que hora mais feliz.... Fernanda bate palmas, como é de costume!!!!!
MAS..... nessas horas que incluem produtos da china e comprados no ebay, as vezes aparece um MAS.... apesar de meu personal encanador vip ter feito tudo certinho, a torneira vazava água pelo comando de quente/frio. E nada de desligar.
Que beleza heim!!!!
Tudo que eu queria era uma linda torneira que me livrasse dessa "coisa" que eu tenho na cozinha... agora eu tenho um tranbolho sobre a mesa que preciso reenviar para a china e esperar por novo produto, que certamente terei que pagar imposto mais uma vez.
Sem contar na molhança pela cozinha... e olha que com o frio de rachar que está fazendo hoje, não está agradando.
Para finalizar meu "dia de sorte", o ar condicionado da sala não está funcionando o ar quente, então minhas mãos estão congeladas e é melhor eu sair e me esquentar!
Sem mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino