segunda-feira, 16 de julho de 2012

... Mundinho (Incrível) de Fernanda!

Esse blog começou com um teme bem definido - casamento!
Lá em 2008, enquanto preparava todos os detalhes para o dia que Gusta e eu diríamos o Sim e festejaríamos junto de nossa família e amigos. Desde aquela época, fiz amigas por aqui, troquei ideias, copiei ideias, curti cada momento e cada comentário.
O casamento aconteceu lindamente e o blog continuou com tudo, agora mais generalizado, com assuntos mais de dia a dia, decoração, acontecimentos e tudo mais que viesse na minha cabeça. As amigas continuaram por aqui, e muitas outras foram chegando...
Agora a fase é outra.... fase de mãe, fase de pensar nos meus filhotes que carrego na minha barriga, fase de preparar quartinho, festa de chá de bebê, enxoval e tudo mais que essa louca aventura de ser mãe requer.
Há mais de 2 anos atrás, quando decidi que iria procurar um médico e fazer os devidos exames para engravidar de forma segura e saudável, iniciei outro blog. Mas decidi que só iria abri-lo quando realmente estivesse grávida, pois naquele momento tudo era só um sonho.
Neste ano as coisas se intensificaram..... procuramos o Dr. Alcides Tarrasconi e demos inicio ao processo de fertilização in vitro na clínica Genesis.... com a segurança do blog fechado, pude colocar lá todas as minhas inseguranças, expectativas, ansiedades.
Mas agora, nada mais justo do que poder dividir com essas pessoas que torcem por mim, se alegraram tanto ao ver nossas conquistas acontecendo, e se emocionaram ao saber que finalmente nosso sonho se realizou, e em dose dupla!
É justamente por valorizar tanto as amigas blogueiras que hoje abro menu novo blog ...


Seja muito bem vindas por lá, mas não deixem de passar por aqui, pois o ...Mundinho (Incrível) de Fernanda continua e estará cada dia mais incrível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fe...nossa!!!!! Vc nao tem ideia de qtas coincidencias existem em nossas historias! As datas, os periodos, a ausencia de sintomas, os sentimentos! Caramba! Qq hr te conto tudo.....So ta faltando a minha gestacao!!!rsrsrs....Deus abencoe vcs! Bjs Gabi
ps- Acabei dd ler o outdo blog. Ate chorei!

Silvana Alves disse...

Lindinha, já estou seguindo... beijos e que Deus te abençõe sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino