quarta-feira, 25 de julho de 2012

O perigo de misturar Fernanda + Cozinha!

Quando eu não estou tão enjoada, me animo a ir pra cozinha.... e olha que mesmo em tempos normais eu nunca fui fã de cozinhar. Mas pra agradar o marido que teve um dia cheio e corrido, me joguei nas panelas e  rezei para que tudo desse certo!
Gustavo sabe o risco que corre quando pede que eu faça a janta.... o risco maior é receber um NÃO bem maiúsculo, mas quando isso não acontece, ele corre o sério risco de ter que fingir que gostou da comida.
Ai ele criou uma estratégia que as vezes até funciona.... ele diz exatamente o que quer e como eu devo fazer, assim ele tenta minimizar os erros.
Ontem foi assim..... ele deu a ideia de fazer um franguinho assado, com purê de batatas e arroz selvagem. Mas ele foi bem específico, faz o purê, depois coloca alecrim e um pouco de geleia de pimenta, assim fica um gostinho adocicado e bem bom. Mas eu não escutei o "um pouco de pimenta" e escutei apenas "pimenta".
Taquei duas colheres enormes de geleia de pimenta, com minha lógica destorcida e que imaginava que alguma coisa que é doce não poderia ser forte demais.
Estava errada, ahhhh como eu estava errada!
A Tal da geleia de pimenta (que Gustavo usa com maestria na cozinha) deixou meu purê de batatas uma bomba de pimenta, e nós dois estávamos com fogo saindo pela boca.
Mas ai eu pergunto....Gustavo é masoquista ou muito teimoso??? Porque ele sabe que quando eu vou pra cozinha, alguma coisa sai do normal, alguma coisa vai dar errado, queimar, ou estragar.... E mesmo assim ele continua insistindo que eu use meus "dotes culinários".
Tem doido pra tudo mesmo!!!

3 comentários:

Suellen disse...

Oi, Fê!
Não curto muito pimenta, na verdade nunca ouvi falar em geléia de pimenta, rs.
O Gustavo conseguiu comer tudo? rs
Ohhh, quero comentar no blog dos baby's, mas lá só dá pra comentar quem tem email do Google. Não queria criar um só pra comentar em blogs... Não tem como liberar os comentários para simples imortais como eu? rs.

Beijos!

Suellen disse...

Fê, mostra o antes e depois do consultório pra gente?
Pq eu ameiiiiiiiii as fotos do seu apartamento. Muito chique!

Silvana Alves disse...

hhheeee.. tbém sou assim: um desastre na cozinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino