quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pesadelos de mãe!

Quando a gente está com uma música que não sai da cabeça, dizem que ajuda se cantar ela em voz alta. E quando temos sonhos muito ruins, daqueles que te tiram o sono e o sossego o resto do dia, ajuda se contar o sonho.
Então ai vou eu, dividir com vocês meu pesadelo horrível dessa noite, que me fez perder o sono e ficar com isso na cabeça boa parte da manhã.
Sonho é sempre uma coisa doida, né.... sem nexo, sem pé nem cabeça. Você as vezes não sabe onde está nem como chegou lá.
Pois foi assim, estava num lugar totalmente desconhecido, e estávamos vivendo uma catástrofe, ou coisa parecida.... fim do mundo, sei lá. Só sei que minha irmã Gabi estava nos guiando através de uma "elevador" que poderia nos salvar. O Mundo iria acabar, todos iriam morrer, mas a gente tentava uma salvação. No meio da bagunça de gente correndo e desespero, lembrei que não tinha pego a latinha de NAN da Larissa, minha irmã de quase 17 anos, mas que no sonho era criança precisando de NAN. Eu não iria deixar ela passar fome, voltei para buscar e ao tentar encontrar eles, meu elevador capotou diversas vezes....
Além disso, tinha o Barto que estava conosco na fuga, mas já estava extremamente cansado e não conseguia mais acompanhar a luta por sobreviver.... terrível!
Esse foi só o primeiro sonho....
O segundo foi bem pior.
Estávamos num almoço com amigos desconhecidos e fui ao banheiro. Lá notei que estava com muito sangramento, muito mesmo, quase como uma carótida bombando sangue para fora. Em meio ao desespero, olho e vejo saindo de mim duas perninhas ensanguentadas. Que cena horrível de se lembrar. Eu estava em desespero, gritando pelo Gustavo e perdendo nosso baby.
Acordei assuntada, mas aliviada de aquilo tudo ser só um sonho ruim, muito ruim.
E depois de contar isso aqui, espero que tudo suma da minha cabeça. Afinal aqui só tem lugar para sonhos bons e pensamentos lindos!!

3 comentários:

Mari disse...

Dizem que quando sonhamos que alguém morreu é saúde para essa pessoa. Então lá vem muita saúde para esse bebê!
Bjo

Danee disse...

Eu ia escrever exatamente o que a Mari escreveu. É muita coisa boa vindo por aí.
beijocas

Aline - BA disse...

a gente sonha com o q tememos... é só ummedo incosiente. normal, mas Deus com certeza está abençoando vcs e esse bb que vira lindo e saudável. Parabéns!!! E bem vinda ao amor INCONDICIONAL!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino