segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sair de casa para ultra!

Aguardando ansiosamente a hora de fazer mais uma ultrassonografia.
Incrível como bate saudade de poder ver nosso baby.... queria tanto um aparelho de ultrassom aqui em casa para ver meu feijãozinho crescendo.
Mas estou ansiosa também para sair de casa, depois de 10 dias sem sair. Confesso que estava ficando ranzinza e entediada, sem animo para nada e reclamando de tudo. Se eu tiver que ficar mais 10 dias em casa, acho que entro em depressão!!!
Para comemorar  minha volta às ruas, lavei cabelo, busquei roupitcha bacana, maquiei e até acessórios sairão do armário. Tava com saudades.
Voltando ao ultrassom, acho que ainda não será possível saber se terei 1, 2 ou 3 babys.... O ultrassom agendado para isso é dia 13 de julho, quando Dr. Alcides (da FIV) estará de volta e nos atenderá.
Até lá, a ansiedade vai junto com a gente!

4 comentários:

Silvana Alves disse...

hehehe.. eu sei o que é ficar de repouso...
boa volta as ruas então e aproveita cada momento em ver seu feijãozinho.

Anônimo disse...

Oi Fe...em todas as tentivas vc fez repouso apos as transferencias? Qto tempo ? Isso eh um dilema, ne? Alguns dizem nao ser necessario, eqto outros dizem que sim....Deus abencoe vcs. bjs. Gabi

Fer Griebler disse...

Oi Gabi, fiz repouso sim de 3 dias, repouso absoluto nos 2 primeiros dias (levantava da cama só para banheiro) e no terceiro já sentava na sala.
Fiz esse repouso nas 3 vezes!
Vale a pena tirar esses dias e se cuidar, pq vc sabe que está fazendo a sua parte.
Me mantenha informada, bjus

Anônimo disse...

Obrigada!! Ah, e o preparo do endometrio, vc fez com estradiol? Qual dosagem? Tenho ovulos congelados e estou usando Primogyna ...Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino