segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma trintona cheia de orgulho!

Cheguei aos meus 30 anos.... e diferentemente do que eu imaginava ao completar 28, 29 anos, não me senti mais velha nem mais acabada. Pelo contrário, me senti poderosa e cheia de animação. Talvez por tudo que tem acontecido na minha vida, por todas as alegrias e realizações dos últimos tempos....
Como não achar que esse aniversário foi um dos mais especiais de todos???
E pra ficar ainda melhor, pude comemorar ao lado das pessoas que mais amo nesse mundo!!!!
Estávamos todos em POA, eu, meus babys, maridinho, papis e mamis, Gabi e Paulinho, Lari e Fredi..... todos prontos para comemorar além do meu aníver, a formatura de um amigo muuuito querido em Medicina.


Festejamos muito, comemos além da conta, dançamos até os pés gritarem por socorro (apesar das tentativas do Gustavo de me convencer que eu não deveria dançar e sim ficar quietinha no meu canto - até parece que eu iria aceitar isso!!!).
No quesito comida, eu me esbaldei! Era meu aniversário, eu tinha acabado de voltar do médico que me mandou engordar 1,5 kg, então me atirei nos doces de todos os tipos.
A Gabi, fofa que só ela, ainda se puxou pra fazer cupcakes em comemoração ao aníver....
E teve ainda um super "brunch" de sábado no Outback que eu amo de paixão!!! A desculpa foi que os babys queriam conhecer o Ribs on the Barbie e a cebola mais deliciosa do planeta terra.... Com essa desculpa, carreguei a tchurma comigo e rimos muito, comemos além da conta e nos afundamos em coca cola e ice tea  - afinal depois de uma noitada de formatura com muito espumante e whisky, o povo queria mesmo era soft drink.

Por falar em soft drink.... pude ter a experiência de ser a pessoa sã e sóbrida da noite, além de a motorista da rodada..... Vamos combinar que é engraçado demais vc estar bem, tomando só água e perceber como os outros ficam engraçados ou fora da casinha quando passam da conta na bebida!
Mas o sábado ainda teve um outro momento delicioso..... A procura por vestidos de noiva para minha linda irmã Gabriela... A ideia era que agora começariamos a procurar, provar e ver o que estava disponível por ai, ver o que ficava bem na Gabi e o que ela gostava. Fomos direto pra loja que sabíamos que encontraríamos os vestidos mais legais, e não deu outra. Gabi já foi se apaixonando gradativamente.... Provou um e ficou legal, outro já era o que ela queria..... mas ai teve AQUELE! Sempre tem aquele vestido que é o SEU VESTIDO, que você sabe que é o que vc quer entrar na igreja. E Gabi achou o dela já no primeiro dia de buscas.... linda de morrer, emocionanda e repetindo "é esse!"
Não teve dúvidas, já saímos da loja com o vestido reservado e com entrada do valor paga.
Que me desculpem as outras noivas, mas minha irmã é a noiva mais linda dos últimos tempos!!!

Pena que o fim de semana passou voando e já voltamos pra casa... Mas valeu a pena

3 comentários:

Silvana Alves disse...

quando completei 30, me senti mais vulgaz,mais mulher... é engraçado isso, mas é a maturidade e certeza de que tudo será e é melhor.

Anônimo disse...

Fer, o findi foi delícia mesmo!
Voces tem que vir mais seguido....nao precisam esperar formatura e prova de vestido de noiva....até pq não tenho planos de procurar outro!hahaha
beijos, amo vcs

Anônimo disse...

Opss, esqueci de assinar!
Beijos Gabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino