segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Obras

Você já fez alguma reforma??? Na sua casa, no trabalho ou mesmo em você???
Reformas são necessárias, mas dão um trabalhão, némesmo!!!!
Pois Gustavo e eu estamos com nosso consultório em reforma.... uma reforma total!
Tiramos paredes, quebramos piso, tiramos portas.... tudo será modificado.
Novas paredes, novo piso, novo ambiente.
Quando estiver tudo pronto, estrá não só lindo, mas muito mais funcional e prático....
O problema está em justamento "quando estiver pronto".
Dai-me paciência Senhor para aguentar a lerdeza do povo que trabalha com reformas.... É incrível como eles enrolam a gente.
A reforma era para começar há quase 2 semanas, pois começou só há 1 semana pois os caras do gesso me deixaram 1 semana inteira esperando por eles..... e nós sem podermos trabalhar!
Mas agora as coisas parecem estar andando, lentamente, claro.... num ritmo que me agonia, me faz arrancar cabelos.... Mas o que fazer, quem entra nessa de reforma sabe que vai se incomodar.
Quando estiver tudo pronto, lindo e delicioso, mostro fotinhos de antes e depois por aqui.
Enquanto isso, vou exercitando minha paciência com pedreiro, gesseiro, encanador, eletricista..........

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino