quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O sono e a vontade de ter sono!

Quando você engravida, todos já te alertam..... "Suas noites de sono não serão mais as mesmas quando os bebês nascerem". E a gente até já se prepara para isso.... acordar parar amamentar, acordar para ver choro ou ainda nem dormir de preocupação se o bebê está respirando ou não.... A gente meio que já sabe disso!
Mas nunca ninguém havia me alertado que o sono já some antes mesmo de os bebês chegarem....
Gravidez dá sono, dizem por ai!
 Mentira!!!!
Gravidez tira o sono, leva o sono embora!
Eu agora estou numa fase de poder dormir mais, com o consultório em reforma me sobra esse tempo, mas quem disse que eu consigo???? Não dá, chega de manhã cedinho eu acordo e nada faz com que eu durma novamente, não interessa se é dia de trabalhar ou um lindo domingo de chuva convidando a dormir.
Pode ser a natureza, me mostrando que 10 horas de sono, NUNCA MAIS!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino