terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olhem meus babys ai!!!!


Que tarde emocionante essa de hoje!!!!
O exame agendado era a translucência nucal, que investiga possibilidade de deficiências como o Down.
Eu estava tranquila porque sabia que tudo daria certo, que meus dois bebês estariam bem e eu não precisava me preocupar...
Não deu outra, tudo ótimo!
E antes de continuar contando.... um salve e um super obrigado à pessoa abençoada por Deus que inventou o ultrassom!!!! To até pensando em fazer uma estátua dessa pessoa lá em casa.
As imagens das crianças estavam demais hoje....
Já podemos ver bem direitinho detalhes de cada um deles, e no momento do exame, vi eles se mexendo, chutando, colocando a mão na cabecinha e até dando cambalhotas!!!!!!
O baby chamado de "feto1" pelo Dr. era o mais tranquilo, estava numa ótima posição para o exame, bem comportadinho, só não se posicionou muito bem para a foto, então a imagem dele ficou meio distorcida.... No fim do exame, ele decidiu se mexer também e foi quem deu cambalhota... Já comecei a chorar nessa hora!


O "feto 2" estava super espoleta, não parava quieto um segundo sequer, chutava, dava soquinhos no ar e se virava de um lado ao outro. Mas depois parece que cansou e fez pose para foto... ficou de perfil e pude ver perfeitamente seu rostinho e até a boquinha mexendo... sem contar no pé do baby 2, que o médico chegou a  me mostrar de tão grandinho que é.... puxou pela mamãe que tem pezão!


Na última foto, foi possível mostrar as duas cabecinhas.... quase sempre eles aparecem em imagens separadas pois um está mais para cima que outro. Dessa vez apareceram juntos!!!!
Na próxima consulta de pré-natal, vou levar junto um DVD para gravar as imagens deles se movimentando, ai vcs poderão confirmar o quanto é emocionante isso tudo!

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Oi Fer,estou voltrándo para a blogosfera depois de um tempo afastada e vim te parabenizar por essa notícia maravilhosa!Parabéns,desejo toda a felicidade do universo aos papais e aos babys.
Um beijão!

Aline - BA disse...

Emocionante meeesssmoooo!!! E se prepare que as emoções só estão começando. Eu ficava bem apreensiva em todas as ultras!!! bjos.

Silvana Alves disse...

ai que lindo!!!! emocionante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino