quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Papai é Rock and Roll!

Assim que soube que teria meninos, Gustavo ficou extremamente feliz, claro!
Dá risinhos lindos de ouvir pelo telefone e eu imaginava a cara de contentamento que eles estaria fazendo naquela hora.
Depois de receber a notícia, correu para uma loja de roupinhas de bebê. Eu achei que ele fosse comprar quem sabe uma roupinha do Grêmio, ou ainda um conjuntinho transadinho pros filhotes....
Mas que nada!
Ele me surpreendeu com a expectativa de ter dois filhos roqueiros!!!!!!!!
Acho que vão querer montar uma banda, os 3. Ai eu serei a empresária, claro!
Dá uma olhada nos looks que papai roqueiro comprou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino