quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quase 4 meses e minha barriga ainda não apareceu tanto, uma pequena bolinha saltando acima da cintura (opa, o que costumava ser minha cintura, pq isso sim mudou) é o que temos por enquanto.
Mas o que me alegra é o frio.... que foi embora! Pelo menos espero que definitivamente.
Não estou gostando de frio, quero calor e espero que ele fique.
Mas para enfrentar o verão, preciso tomar algumas providências....
Uma delas é começar a tomar sol, moderadamente, claro, mas preciso de sol nas pernas.
No rosto a gente disfarça com uma base mais escura, mas nas pernocas não dá!
A reforma do consultório segue num ritmo bem mais lento do que eu gostaria. É incrível como lidar com pessoal de construção é difícil... Num dia um não aparece, no outro falta outro. Ai o trabalho do gesseiro depende do encanador, o trabalho do eletricista depende do gesseiro e tudo fica amarrado.
Prometi para mim e para meu marido que não iria me estressar com isso....
Mas como não estressar se estou com o local de trabalho interditado..... sem trabalhar não entra grana né meu povo!
No mais, vamos que vamos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino