quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Simbora pro Peru!

Hoje é dia de deixar o frio absurdo que decidiu fazer e pleno setembro e sair para uma viagem.... um lugar com clima mais ameno, espero eu...
Estamos indo ao Peru!
Vamos fazer uma viagem rápida, do tipo bate-volta mesmo, com 3 dias em Lima 2 dois em Cuzco (1 deles em Macchu Picchu).
Só de poder sair da rotina, fugir do trabalho, correr da bagunça de reforma e tomar outros ares, já me sinto feliz... Mas pensar que esta pode ser a última viagem por um longo periodo de tempo me faz querer aproveitar muito.
Depois que as crianças nascerem, a viagem de familia vai se resumir a idas a Jurerê!!
Bom, vamos aos fatos do passeio ao Peru!
Foi um pacote comprado de susto.... num belo dia recebo e-mail do viajar barato com a oferta dessa viagem e comento com Gusta. Era uma sexta feira a noite e já estávamos bebendo há algum tempo (antes da gravidez, viu), então com os miolos cheios de álcool, decidimos comprar.
Em seguida chegaram meus pais, comentei sobre a viagem e eles quiseram também! Tudo bem, vamos os 4!
Essas coisas de compra coletiva sempre são atrativas, mas recomendo ficar de olho!!!! A empresa que vendeu foi a WTour, tudo certinho até agora, mas eles "tentaram" nos colocar em hoteis abaixo do que havia sido anunciado na oferta e eu reclamei... reclamação feita, troca pros hoteis certos providenciada!
Vale a pena ficar atenta. Depois de voltarmos, vou poder contar como foi nossa primeira experiência de compra de viagem coletiva.... ai vamos ver se realmente vale a pena os valores dessas ofertas.
No mais, vou tomar meu rumo que ainda tenho várias coisinhas para fazer antes de sairos...... sabe como é, coisas de última hora que sempre aparecem, como postar no blog!
Pra ir entrando no clima, algumas fotinhos dos locais que visitaremos...

Clássica imagem de Macchu Picchu

Macchu Picchu

Cuzco

Cuzco

Lima

Lima

1 comentários:

Danee disse...

Cusco, Lima são maravilhosos!!! Macchu Picchu é espetacular!!!!! Em Cusco encontre o restaurante Inka Fe, é muito bom. Aproveitem muito.

beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino