quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tah chegando nosso aniver de casamento....
Nossa, nem parece que já faz 1 ano.... foi ontem! Lembro de tudo, ainda curto tudo. Amo cada dia que passo junto do meu marido e a certeza de que somos o presente um do outro é inabalável....
Maaaaassss, do aniver eu falo outra hora....
Acontece que ontem me deu um "click".... puxa vida, esse ano vai ser nosso primeiro natal no apartamento novo..... e eu AMO NATAL!
Tah, já quero ir montando a árvore de Natal.... Já sei, "é muito cedo, sua loka" você iria dizer, né???? Mas passa tudo tão rápido que se eu deixar pra me preocupar com isso só no fim do mês não dá pra curtir tudo de bom e toda serenidade/alegria que uma árvore de natal com lindaz luzinhas brilhantes e piscantes trazem!!!!!
Sem contar que preciso fazer compras.... Presentes????? Nãaaaaao.... compras de enfeite de natal..... do tipo Papai Noel de Pelúcia, Papai Noel que dança, enfeite de porta que não precise de parafuso ou prego na porta - se tão achando que vou colocar um prego numa porta de mais de 4 mil, tão surtando - velas natalinas..... entre outras cositas mais que nunca dei bola antes..... mas que agora na minha casa eu quero tudo liiiiiiiindo!!!!
Pode vir Papai Noel.... não tenho lareira pra descer a chaminé.... então se vier pela churrasqueira, cuidado pra não cair em cima do churrasco! Pq Natal por aqui é época de churrasco dia e noite!!!

1 comentários:

Lembranças de uma vida disse...

eu sempre arrumava a casa da minha mae qdo era solteira. adorava montar a árvore... mas ano passado (o primeiro casada) inexplicavelmente nao tive vontade de arrumar a minha casa pro natal. em compensação.. neste ano estou cheia de ideias! ah, o natal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino