quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu em E-X-T-A-S-E.... Sabe como é?

Eu tô Feliz.... to muito feliz e vou contar o porque pra vcs ficarem feliz por mim, hehehe.... Eu não me contento só com a minha felicidade, quero contagiar todos que me leem, que me rodeiam, que me amam, que me odeiam... ops, esses nem tanto!
Negócio é o seguinte, o dono da sala comercial onde temos o consultório teve uma aparição do Divino Espírito Santo (só pode ter sido isso) e decidiu que quer vender pra nós..... iupiiiiiii! O homem não é bobo nem nada e colocou o preço lá nas alturas.... ele sabe que a gente quer a sala e se aproveitou disso.... mas eu nem esperava atitude diferente, é a lei de oferta e procura, né!
Eu fiz uma contraproposta pra ele - na verdade duas.... e não é que o bendito homem praticamente aceitou a proposta.... digo praticamente pq ele deu uma elevadinha na minha proposta, mas ainda ficou dentro do aceitável pra nós...
Como eu não sou fácil e quiz fazer "cú doce" disse que iria fazer umas contas e depois daria a resposta final.... mas já estava louca de vontade de gritar um SIMMMMMMMM bem grande pra ele!!!

A outra notícia é que eu comecei o processo de "tomar jeito e vergonha na cara" depois de uma crise existencial no final de semana..... contratei uma personal trainer pra pegar no meu pé 2 xs por semana.... Hoje já fiz minha primeira aula, reorganizei meus horários na agenda e me coloquei em primeiro lugar!!! Com essas duas aulas mais o spinning que faço já dá pra sair do sedentarismo completo. E ainda quero voltar pra nutricionista.... pq o que eu preciso é de gente pegando no meu pé!

Então queridas e queridos leitores desse blog.... preparem-se! Pq virá por ai muitos post da futura reforma do nosso consultório e tmb da minha evolução na retomada por um corpitcho caprichado/sexi/saudável

5 comentários:

Gabriela disse...

É isso Fer!Quem sabe eu também não me contagio com essa alegria toda e volto a malhar né!rsrsrs
Bjos!

Unknown disse...

Fer,

conquistas devem ser comemoradas. Parabéns!

Olha vou me inspirar em vc... o casamento me trouxe 3 quilos a mais. rs..

to criando forças para voltar a malhar....

bjos

Unknown disse...

Adorei sua dica do site do post anterior, vou fazer reforma e estou a pessoa mais perdida do mundo! E parabens pelo consultorio e espero que consiga malhar, pq eu nao consigo nao (acho que preciso de um personal pra pegar no meu pé tbm!) hahaha

beijos

Jaja disse...

oi minha flor.

adorei ver e conviver contigo, é bom demais estar na companhia de vcs.
sabado tem show de roberto carlos fiquei louca para te convidar para irmos juntas, pois não posso contar com o Mau, pois ele nao gosta do RC. e sei que vc é louca para ir assim como eu.

Vamos combinar de irmos no proximo show.


Parabens pela sala. agora ela será de vcs e sei que será mais linda ainda, pois vc vai deixa-la a tua cara.
E como vc é minha amiga de mais bom gosto vai ficar MARA.

Beijinhos

Jaja disse...

coloquei a foto do balde que vc queria ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino