sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fotos que são um luxo!

To boba.... vim ontem de um ensaio pro book da minha gatíssima irmã caçulinha.... e ainda estou de queixo caido!
Não caiu meu queixo pelo fato de ver minha "pequena" deslumbrante posando pra fotos, com cara de capa de revista Nova, mas também por ver o quanto um jogo de luz e as posições bem colocadas fazem por uma bela foto.
Luz por um ângulo, realça alguma coisa, por ângulo já disfarça outra coisa.... um luxo ter todos aqueles equipamentos..... sem contar nas lentes..... ahhhhhh as lentes, sonho de consumo pra uma aspirante a amante de fotografia como eu.
E ainda tem as posições do corpo, não do tipo pose, mas do tipo " se agaixar a perna assim fica com pernão sarado, se fizer isso com o ombro aparenta estar bem mais magra"....
O book não era meu, mas já aproveitei um monte as dicas, e claro que tirei umas fotinhos com minhas duas hermanas.... qdo ficarem prontas posto aqui sem falta...
Sem contar que ela me contou que foi fotografar uma cesária na manhã anterior..... aiiii, fiquei morrendo de vontade.... lógico que eu vou querer que ela registre tuuuudo qdo eu for ter um baby, imagina o luxo!
Para quem procura uma fotógrafa incrível, indico Simone Di Domenico.... show de bola, show de profissional, show de atendimento..... amamos e valeu cada centavo.
Dá uma espiadinha no trabalho dela aqui e aqui

1 comentários:

Juh Sutti disse...

Oi Fer!! Eu tbm amo fotografia, apesar de não ser a melhor do mundo rs... e achei de muito bom gosto as fotos da Simone!
Luxo mesmo!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino