quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Intensificando as coisas por aqui...

Vivendo intensamente por aqui....
as coisas estão mudando nessas bandas....
Primeiro porque hoje tomeu a decisão que não poderia esperar mais.... Procurei meu médico e larguei a bomba.... Chega de tentativas frustradas, vamos ver porque não há baby chorando nessa casa ainda....
Ai médico tem esses papos de que tudo é tranquilo, que tudo se resolverá..... meu médico é um doce, amor de pessoa e me passa a tranquilidade dele.
Ok, marido e eu estamos agora numa fase "engravidando"!!!! Vou iniciar com a indução de ovulação agora em dezembro..... será uma combinação de medicação com inúmeras visitas ao médico pra fazer ultrassom..... e como ele mesmo disse, no dia certo, na hora certa saio correndo do conultório dele, ligo pro marido abandonar o que estiver fazendo e me esperar em casa, prontinho!
Serão 3 meses de tentativa! Se não der certo, vamos aos exames mais aprofundados..... mas espero não precisar chegar a esse ponto.

Segundo motivo de eu estar com meus dias intensos...... Viagem!
Uhuuuu, comprei as passagens pra visitar hermanita Gabi. Porque por aqui as coisas são assim, eu pesquiso, compro com atecedência, por preço bem mais em conta e com pagamento prolongado.....
Mas o fato é que vamos viajar..... Gusta e eu, e quem sabe até lá posso levar mais algum ser jntinho da gente na barriga!

Torçam por nós!

6 comentários:

Juh Sutti disse...

Fer!!!
Tenho certeza que vcs logo logo estarão com um baby no forninho!!
Não se apavora!
beijocas

Vanessa disse...

Fer! Tenha calma e paciência! Tenho certeza que ano que vem vc terá um baby lindinho em seu colo!

Beijos!

Anônimo disse...

Ai .. muita calma nessa hora. Todo mundo fala que se ficar muito anciosa e muito na expectativa so atrapalha. Deixa acontecer naturalmente sem stress. Vou ficar torcendo pra que Deus mande logo um baby pra vcs.

Bjocas

Karol & Bella disse...

ai que legal fer!!
pode ter certeza q vai dar td certo e nem precisarão de exames mais profundos! E uito boa viagemmmmm pra vcs!

beijos

Jane disse...

Que delíciaaa viajar, relaxar e de bônus trazer um novo ser !!! ai que delícia, ano que vem essas horas ele já estará dando seus primeiros passos.Felicidades, bons ares !
bEIJOCAS

Paty disse...

Olá Fernanda,
Conheci seu blog hoje e adorei!!!
Em relação ao baby, tenha um pouco de calma e procure não pensar muito nisso, pois ansiedade tende a não deixar as coisas fluirem.
O meu cunhado e a esposa dele estavam tentando ter um bebê há dois, eles só pensavam nisso e nada de nada...
Foi então que surgiu uma oportunidade deles abrirem uma empresa em Recife (eles moravam em Campinas)e com as preocupações todas voltadas para a nova fase da vida deles a cegonha resolveu dar o ar da graça... Hehe.
Agora estão felizes da vida, ela está gravidíssima de 4 meses e super empolgados com os preparativos da chegada da princesinha Sarah.
Então Fê, tenha fé e muda um pouco o foco que logo serão vocês os papaizinhos da vez.
Sorte para vocês e que Deus os abençoe logo com um bebêzinho lindo!!!
Beijinhos da Paty

PS: Ah, amo seu nome e quando tiver uma filhota, com certeza se chamará Fernanda...rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino