terça-feira, 2 de novembro de 2010

Serei eu uma péssima mãe???

Bateu um sentimento de medo....
Explico:
Fiz feriado ontem, então nada de trabalhar (pelo menos não oficialmente). Mas em dia de folga a gente sempre acha milhões de coisas para fazer na rua.
Como eu estaria correndo bastante, a faxineira limpando a casa, deixei o Barto brincando na casa da minha sogra com o Chuleta (será que já contei sobre ele???? O linguicinha que era do Gusta mas que acabou virando xodó na casa da minha sogra e lá ele vive como rei) - eles se dão suuuuper bem, cansam um monte e se divertem juntos. Barto ama ir brincar lá.
Ok, até ai tudo bem. Eu iria buscar ele depois do almoço para levar na pet shop. Acabei fazendo mais um monte de coisas que tinha pra fazer.
Eeeeee........ esqueci do meu filhote!!!!!
Pode isso???? Que tipo de mãe é essa que esquece do filho na casa dos outros..... tudo bem que ele estava feliz na casa do Chuleta, mas fiquei me sentindo o Ó!
Que tipo de mãe eu serei um dia? Daquelas que esquece do filho na escola??? Daquelas que perde a criança na pracinha ou no supermercado?

Medo!

3 comentários:

Anônimo disse...

rssss... relaxa ... isso acontece com as melhores maes nas melhores familias ... rsss Eu ja fui esquecida pela minha mae, pelo meu pai ... acontece ! E tenho certeza que se vc nao soubesse que ele tava em um lugar seguro, vc nao teria o esquecido ! relaxa !

bj

Sobre o blog disse...

kakaka .. ai Fê seus post são demais sabia ... não vc naum será uma péssima mãe sabe pq ?? pois quando temos os NOSSOS filhos , quando geramos eles , há uma ligação inexplicavel que faz com que vc NUNCA se esqueça dele .. falo isso pois já tenho 2 e antes de ser mãe tinha esta mesma preocupação .. quando estiver esperando seu filho vc nãos pensará em outra coisa , a não ser neles , então fique sussa que vc não será uma péssima mãe ..
Bjinhus
Obs. nada contra o fato de vc ser mãe do Barto , acho isso super fofo , mas sabe como é né .. quando o filho nasce da gente a coisa muda de figura ...

Anônimo disse...

Bravo, seems brilliant idea to me is

[url=http://www.graj24.pl/darmowe-gry_strzelanki.html]gry strzelanki[/url]
| [url=http://www.graj24.pl/darmowe-gry_bijatyki.html]gry bijatyki[/url]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino